Forum Discussion

22984678947911c0's avatar
22984678947911c0
Seasoned Newcomer
1 month ago

Aplicativo **bleep** da EA não conecta no servidor

Estou a 4 dias sem conseguir abrir o aplicativo... já fiz de tudo que se pode imaginar, mas essa porcaria de aplicativo não funciona. Fica dando essa mensagem. Já que não conseguem fazer coisas com qualidade, ao menos deveriam dar um suporte decente para os usuários.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Ola 22984678947911c0​

Compreendo a frustração. Pode nos indicar a que aplicativo se refere infelizmente a imagem que deixou aqui não é suficiente para perceber isso. Nos indique também que passos já tentou e qual a plataforma onde joga para que possamos tetar ajudar. 

• 22984678947911c0's avatar
    22984678947911c0
    Seasoned Newcomer
    28 days ago

Eu deixei muito claro o aplicativo que estou usando, vocês que agem de má fé ao atender o consumidor. Aplicativo da EA App não conecta no servidor, aparece essa mensagem quando tento entrar. Já tentei reinstalar o aplicativo, já tentei conectar em outra internet, já limpei o cache, ativei um VPN, já desativei o anti virus, ativei, nada muda, o aplicativo é péssimo, não consegue compreender o simples que eu estou apenas tentando entrar e minha internet está ótima, não há nada de errado. Apenas o aplicativo que é uma porcaria mesmo.

Eu tenho jogos na plataforma e preciso resolver esse problema!!!!!!!!!!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

22984678947911c0​ 

Entendo a frustração, principalmente depois de já ter tentado várias soluções. O erro EC:201 na EA App normalmente está ligado à autenticação com os servidores da EA ou a algum bloqueio local de rede no sistema.

Como você já reinstalou e testou outra internet, vale verificar dois pontos que ainda podem causar esse erro:

Primeiro, tente redefinir o cache completo da EA App.
    Abra Menu ☰ → Ajuda → Recuperação do aplicativo → Limpar cache. O aplicativo vai reiniciar e forçar uma nova conexão com os servidores.

Se o erro continuar, pode ajudar redefinir as configurações de rede do Windows. Abra o Prompt de Comando como administrador e execute, um por vez:

• ipconfig /flushdns
      netsh winsock reset
      netsh int ip reset

Depois reinicie o computador antes de abrir a EA App novamente.

Também vale confirmar se data e hora do Windows estão automáticas, porque divergência de horário pode impedir o login.

Se ainda aparecer o EC:201, informe também:

• versão do Windows (10 ou 11)
    • se você está usando Steam/Epic junto com EA App ou apenas a EA App
    • se o erro aparece antes ou depois de digitar login e senha.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
2,661 Posts