vava_rbrSeasoned Newcomer5 days agoObjetivo semanais não está renovando toda quinta feiraNão está atualizando os objetivos semanais mostra como cumpridos desde 2 semanais atrás e não consigo evoluir nos objetivos da temporada do passeScreenshot_20261001-133750_Companion.png1.2 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 35 minutes ago3,412 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 35 minutes ago3,412 Posts
Recent DiscussionsCódigo de segunda etapa não chega no e-mail. Não esta chegando o código para alterar a senha do autenticador no email Bugs Toma no cuuuu paga 299 nessa **bleep** e nem jogar direito agente consegue. Joga de goleiro de jeito na linha filha da pta como .me explica como joga na linha de goleiro poooooo. Joga uma partida no ...Ea o meu web app FC27 está com recursos desativados Ea o meu web app fc 27 estava funcionando normalmente agora está com uns cadeados que fica informando que os recursos estão desativados, já tentei de tudo e não libera… como faço para resolver esse p...Problemas para carregar the sims 4 oii EA, estou a meses tentando entrar no the sims 4, eu instalo o jogo,atualizo e quando clico jogar ele aparece carregando jogo e sempre volta para a tela inicial da EA novamente, nao abrindo o jogo...Problema em criar jogador pelo menu inicial, Frieza e sistema defensivo Ao criar meu jogador no menu inicial, a frieza dele fica apenas em 50 e não sai disso, prejudicando no modo carreira......