Os objectivos para receber a carta do hernandez não estão a dar para fazer.
Dês de ontem que tenho cumprido os objectivos para jogar 6 jogos no rivals com 2 mexicanos, já joguei várias partidas e não me conta para os objectivos, marcar 10 golos no rivals, champions ou squad battle com um PL de 92 de velocidade no mínimo, já marquei os golos todos e só me contou 6 golos e não passa disso, e jogar com jogadores da premier liague e nas squad battles, eu na minha equipa tenho 5 jogadores da premier liague e não me contam os objectivos tambem, está tudo a zeros. Gostaria de saber quem me vai resolver esta situação visto os dias do objectivo estarem a acabar e eu querer esse hernandez na minha equipa. Este jogo é sempre a mesma coisa, publicidade enganosa, erros atrás de erros, bugs etc. Nesta altura do campeonato este tipo de erros não pode acontecer quanto mais avançado está o jogo mais erros tendem a aparecer. Fico a aguardar uma resposta como se vê nas fotos em anexo que enviei tenho 2 mexicanos tal como pede no objectivo, tenho 5 da premier liegue e no mínimo são 2 e tenho um PL com mais de 92 de velocidade.