bl4ckwiz4rdNewcomer17 hours agoOs playstyles do neymar 97 sumiuJá apaguei o arquivo, reinstalei e nada resolveu 20260911_001024.mp45 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 days ago3,268 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 days ago3,268 Posts
Recent DiscussionsEstou tento problema ao acessar a minha conta da EA Como já dito estou tento problema ao acessar a minha conta da EA... o email que aparece não é o meu... não consigo muda senha e nem o email que apare... alguém pode me ajudar por gentileza... obrigad...nao consigo acessar minha conta ea nao consigo acessar minha conta ea, pede verificação de 2 etapas manda codigo pro email mas nunca chega o codigo no meu email ta complicado isso viu ajuda urgente no processo de verificaçao de idade pfv minha conta esta pedindo verificacao de idade,mas n funciona nenhum dos metodos de verificacao.na minha conta minha data de nascimento esta vinculada a 7-05-2008,e minha real data de nascimento é 07-...FC 26 - Não consigo jogar online boa tarde Ea ja faz dias que não jofo fc26 no modo clube e outros modo online, por favor resolvem isso, quero jogar com os amigos. (CM -Titulo editado para efeitos de visibilidade) email minha conta ea está com um email que eu nao conheço