Forum Discussion

LendelRockMCP's avatar
4 years ago
Solved

Parece que você já tem o EA Desktop instalado no seu computador

Ao tentar instalar o EA Desktop sempre aparece a mensagem "Parece que você já tem o EA Desktop instalado no seu computador. Deseja iniciá-lo? Deseja iniciá-lo?" Telas (anexas). Acontece que já desinstalei, tentei limpar sobras, appdata, registro, etc. nada funcionou até agora.

• Mano, a esse ponto você provavelmente já sabe, mas eu resolvi indo na opção adicionar e remover programas e desinstalando por lá.

10 Replies

• Mano, a esse ponto você provavelmente já sabe, mas eu resolvi indo na opção adicionar e remover programas e desinstalando por lá.

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    4 years ago
    @marllonx11 No painel de controle do windows, tem essa opção de adicionar e remover programas que o usuário acima citou.
  • Ja exclui no painel de controle, excluí as pastas, fiz um limpeza de disco e não consigo instalar. 
    Alguem sabe como resolver?

• Boo_Oficial's avatar
    Boo_Oficial
    4 years ago

Exato, comigo tambem, ja exclui tudo, limpei cach, exclui todas as chaves no regedit relacionadas a EA Desktop, reiniciei pc, e quando baixo o instalador diz que ja está instalado...

• Tive o mesmo problema e não consegui instalar de volta, procurei no meu computador inteiro e no Painel de Controle e não achei. Tentei achar outra solução no fórum gringo mas os instaladores que estavam lá não funcionavam no meu.
  • Galera, consegui, baixei o EA DESKTOP em outro PC, copiei os arquivos e joguei pro meu PC, depois disso usei a ferramenta de caça do Revo Unistaller no ícone do EA DESKTOP (que tava nos arquivos copiados), aí o Revo conseguiu achar tudo e apagar, daí é só instalar normalmente o EA DESKTOP

•  

Cara, eu consegui resolver o problema usando a solução de problemas de instalação e desinstalação de programas do windows.

Nesse link você pode ler direitinho o que ele é e também baixar o programa: https://support.microsoft.com/pt-br/windows/corrigir-problemas-que-impedem-que-programas-sejam-insta... 

Ele vai listar os programas e o EA desktop vai estar lá. Eu estava com exatamente o mesmo problema que o seu e funcionou. Espero que funcione pra você e pra todo mundo com esse problema!

PS:JesuSZ_2 descobriu. Só estou repassando pra ajudar quem precisa, no meu resolveu tbm

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,091 PostsLatest Activity: 13 hours ago