Preciso desvincular a minha conta da EPIC com minha conta perdida da EA
Contexto: meses atrás devido a um vazamento de contas da google, minhas contas foram hackeadas, aconteceu com meu email, steam, epic, entre outras. Graças a Deus eu consegui recuperar as importantes, mas uma delas eu não consegui recuperar, que era a da EA. Eu não tenho nenhum jogo da EA exceto 1, Dragon Age Inquisition, que eu consegui pela EPIC quando eles estavam dando o jogo de graça, na época eu não tinha jogado muito, então eu só criei uma conta da EA para jogar o jogo pela EPIC.
Meses se passaram desde o vazamento e eu consegui arranjar um tempo para mim mesmo e decidi que iria jogar DA Inquisition, mas infelizmente agora minha compra do jogo está conectada com uma conta que eu não tenho acesso mais, que mudou email (que agora é um email da Rússia @fellowshipmail.ru ou algo assim), mudou senha, eu não lembro o ID, então existe 0 formas de eu conseguir recuperar. Isso não seria um problema se eu pudesse desvincular a minha conta da EPIC com essa conta perdida, que no momento eu achei que seria simples, mas eu só posso desvincular às duas pela conta da EA, eu não posso fazer isso pela conta da EPIC.
Eu já entrei em contato com o suporte da EPIC e eles me informaram que só seria possível se fosse pelo suporte da EA. Eu pesquisei todo lugar possível a este ponto, e aparentemente este é o único lugar em que eu posso achar ajuda para este problema.
Ola hp3ksjnobzjv , pela descrição parece que a sua conta EA possa ter sido comprometida e o email alterado, nestes casos deve falar diretamente com o nosso suporte para que possam ajudar a recuperar e assegurar a sua conta. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.