Forum Discussion

Goldsdeco's avatar
2 years ago

problema ao iniciar o battlefield 4 pela steam

Então galera , li alguns comentários de vocês sobre e estou passando a mesma * porém não sei solucionar . 

quando inicio o Battlefield , ele me informa que tem mais de uma conta logada na minha steam com a seguinte mensagem :

Foram encontradas contas vinculadas
Não é possível vincular suas contas porque a Conta EA de de*****@gmail.com já foi vinculada à conta Steam de gtc165707. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta de Steam.

Para saber mais, acesse a Ajuda da EA.

gostaria muito da ajuda , caso seja possível porque comprar o game e não conseguir jogar ou ter que abrir mão do game é bem ruim gente . se alguém souber o passo a passo pra conseguir remover esse usuário seja lá como for agradeço bastante a ajuda , e estou/estarei por aqui pra ajudar os outros naquilo que for possível.

vlw e boa noite 

4 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico,  inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

bhplz 

Essa mensagem significa que não é possível adicionar uma outra ID Steam, uma vez que já houve outra ID Steam vinculada anteriormente. Recomendo entrar em contato com nosso suporte e verificar a possibilidade de vinculação de outra ID nessa conta. Acesse aqui para falar com nossos consultores. 

• bhplz's avatar
    bhplz
    Seasoned Newcomer
    29 days ago

estou tendo o mesmo problema, entrei em contato com o suporte e eles disseram que não conseguem me ajudar

• tenta acessar o ea app usando a conta da steam, na tela de login tem a opção na parte de cima.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,200 PostsLatest Activity: 49 minutes ago