Forum Discussion

samukinha97's avatar
samukinha97
Newcomer
26 days ago
Solved

Problema com companion fc

“Meu Mercado de Transferências funciona normalmente dentro do EA SPORTS FC 26, mas o Web App e o Companion App continuam mostrando que minha conta não tem acesso. Já joguei mais de 100 partidas no Ultimate Team e minha conta é a mesma que eu usava no FC 24.”

• Ola samukinha97​ 

O acesso ao Mercado de Transferências pelo Web App e pelo Companion App é um privilégio concedido à medida que determinados critérios são atendidos, e não existe um número fixo de partidas ou um prazo garantido para que ele seja liberado.

Neste caso deve continuar jogando os vários modos do UT para que o acesso possa eventualmente ser liberado. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola samukinha97​ 

O acesso ao Mercado de Transferências pelo Web App e pelo Companion App é um privilégio concedido à medida que determinados critérios são atendidos, e não existe um número fixo de partidas ou um prazo garantido para que ele seja liberado.

Neste caso deve continuar jogando os vários modos do UT para que o acesso possa eventualmente ser liberado. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago
3,232 Posts