CarlosLazaro0Newcomer21 hours agoServidor fica caído toda hrMeu jogo nao para de cair ja faz 2 semanas q entro pra jogar jogo uma partida e cai o servidor, semana passada aperdi 4 jogos da wl assim
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago3,185 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago3,185 Posts
Recent DiscussionsAdversário saiu do jogo e não foi dada a vitória para mim No dia 08/08/2026, eu estava jogando uma partida do FC 26 no modo Ultimate Team – FUT Champions. Eu estava vencendo a partida por 3 a 0 quando meu adversário saiu do jogo. Porém, após ele sair, a pa...EVO 99 Physical não recebida na conta Eu não recebi a EVO 99 Physical, eu comprei a versão Ultimate e ainda não recebi essa EVO. Gostaria de receber essa EVO. Desconexão Fui jogar a weekend league e tomei simplesmente 4 dc, e estava ganhando todas as partidas. Bizarro esse servidor. FC 26 não inicia pela Steam – erro de licença mesmo com o jogo na biblioteca Olá, estou tendo um problema para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC pela Steam. O jogo está na minha biblioteca da Steam e aparece como “Jogar”. A Steam também está vinculada à minha Conta EA, e o ...Servidor do FC26 não entra Olá Boa Tarde EA quero relatar um problema que está acontecendo comigo após tentar entrar nos serviços do servidor EA, meu problema é que aparece que está conectando no servidor mas nunca conecta ten...