Forum Discussion

Reikdavi's avatar
23 days ago
Solved

Problema na conta da EA conectada a steam

Não tenho acesso a minha conta da EA conectada a minha steam, comprei need for speed na steam e n consigo jogar por conta da minha conta da EA conectada a steam, poderiam pelo menos me ajudar só desconectando a 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    15 days ago

Reikdavi​ , para poder desvincular uma conta tem de ser titular da conta EA em questão ou ter acesso a mesma. Se perdeu acesso a conta deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível fazer alterações. Veja aqui as indicações de como falar diretamente com um atendente para verificar essa possibilidade. 

9 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola Reikdavi​

Quando indica que não tem acesso a sua conta pode nos indicar a razão pela qual não consegue acessar para que possamos guiar melhor, é alguma questão técnica ou perdeu acesso ao email?

• Não, já falei com vcs pelo chat, mas n conseguem resolver um simples problema, eu n consigo jogar need for speed que comprei caro na steam por conta disso

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    19 days ago

Reikdavi​ Pode dar mais detalhes qual, o erro ou problema que esta encontrando quando tenta jogar?

• N consigo conectar minha conta da steam a da EA pq já tenho uma conectada, sendo que desconheço de qualquer informação dessa conta conectada 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    15 days ago

Reikdavi​ , para poder desvincular uma conta tem de ser titular da conta EA em questão ou ter acesso a mesma. Se perdeu acesso a conta deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível fazer alterações. Veja aqui as indicações de como falar diretamente com um atendente para verificar essa possibilidade. 

• Mas eu desconheço essa conta da EA, n tenho nenhuma informação dela, a única coisa que tenho é todas informações da minha conta da steam 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    14 days ago

Reikdavi​ Compreendo, ainda assim tente falar com o suporte, existe a possibilidade de por algum acesso indevido a conta ter sido alterada, (email/dados etc). Se no passado essa conta lhe pertenceu poderá ser possível recuperar acesso. Mas para saber isso so mesmo o contacto direto infelizmente aqui no Forum não conseguimos ajudar diretamente nestas questões, apenas orientar. 

• Já tentei várias vezes, e eles sempre pedem o e-mail, e data de nascimento da conta, mas como vou saber dessas coisas se nunca tive acesso a essa conta

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago
2,571 Posts