Forum Discussion

Afrozao's avatar
2 years ago
Solved

Problema no Aplicado da EA

Faz 1 semana que o aplicado da EA está dando esse problema . (Parece a seguinte frase  o Carregamento está  demorando um pouco mais que normal. Aguarde enquanto tentamos resolver.)  e quando eu entro na minha biblioteca, pra acessar os meus jogos ,eles não aparecem.. Já limpei o cache, minha internet está ok ,ja troquei de senha,  ja reparei o app. mais até agora esse erro não sai. O que faço? 

• Mesma coisa aqui.

Como resolvi:

Abre o gerenciador de tarefas e finaliza tarefa de tudo que estiver EA e Steam, caso seja Steam, se for Xbox, encerra de xbox, se for Epic encerrra da epic, etc...

depois é so abrir o programa da EA de novo. Resolveu aqui.

9 Replies

• ola @Afrozao 

Experimenta excluir o aplicativo e fazer o download denovo , se tiver algum arquivo corrompido dessa forma com um novo download pode ser que resolva o problema amigo 

• Afrozao's avatar
    Afrozao
    2 years ago

Eu acabei de fazer. e tambem não foi. ainda aparece a mesma mensagem.

• @Afrozao 

Tente executar o EA app como administrador

1. Feche o EA app.
    2. Clique com o botão direito no ícone do EA app na sua área de trabalho (ou no diretório do EA app) e selecione Executar como administrador.

Assim, o EA app será executado como uma conta de administrador .  vê se funciona  🙂

• Jeff9579's avatar
    Jeff9579
    2 years ago

Olá boa tarde!

Estou com o mesmo problema, até ontem estava jogando normalmente e acessando o app da EA mas hoje desde cedo vem apresentando esta mesma mensagem de erro "o Carregamento está  demorando um pouco mais que normal. Aguarde enquanto tentamos resolver."  os jogos na biblioteca também não aparecem, ja desinstalei o app e executei como adm mas o erro permanece, nao sei mais o que fazer 😢😢

• Afrozao's avatar
    Afrozao
    2 years ago

acabei de fazer, ainda continua a mensagem amarela.

• Afrozao's avatar
    Afrozao
    2 years ago

ontem teve atualização, e atualização apareceu esse erro, [algo deu errado ha problema com a sua conta codigo de erro : EC:1000]

hoje apareceu o mesmo erro, acho que ja faz duas semanas que to tentando resolver e nada. bom eu gravo pro youtube eu estou trabalhando com isso, e esta me atrapalhando demais  pq eu gravo só o The sims 4, quando tinha Origin  não tinha dado nenhum problema comigo, depois que mudou pro app da ea começou dá esses problemas, eu já nem sei mais o que fazer.

• Tô com o mesmo problema. Há umas semanas atrás fui acessar o app e apareceu essa mensagem. Tentei resolver, não consegui. Hoje abri novamente e parece que ele se restaurou sozinho, porque funcionou normalmente. Até consegui reinstalar o The Sims e jogar um pouco. Fechei, abri de novo poucas horas depois e já não funciona mais. Voltou a aparecer essa mensagem do "carregamento está demorando um pouco". Nada que eu faça resolve, incluindo tudo que já sugeriram aqui.

• Mesma coisa aqui.

Como resolvi:

Abre o gerenciador de tarefas e finaliza tarefa de tudo que estiver EA e Steam, caso seja Steam, se for Xbox, encerra de xbox, se for Epic encerrra da epic, etc...

depois é so abrir o programa da EA de novo. Resolveu aqui.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,028 PostsLatest Activity: 22 minutes ago