Forum Discussion

pe_m_vieira's avatar
2 years ago
Solved

Problema para vincular conta EA na PSN

Olá!

Estou tentando realizar a vinculação de conta PSN, porém está aparecendo a seguinte mensagem abaixo:

Não é possível vincular suas contas porque sua conta PlayStation® Network Hewittao já tem uma vinculação com sua Conta EA de 59*****@disabled.ea.com. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta PlayStation® Network.

Porém eu desconheço esse e-mail e também não me dá a opção para desvincular e depois vincular minha conta da PSN com a EA.

Este mesmo problema já foi postado aqui por outros colegas, mas não foi dada a solução ainda.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@pe_m_vieira Isso sera porque a conta da PSN esta já vinculada nessa outra conta que aparece como "disabled", uma conta de plataforma só pode estar vinculada em uma conta EA, para saber mais o que possa tar acontecendo recomendo mesmo que tenta falar com o suporte pois infelizmente neste tipo de situações não temos como resolver aqui no forum. 

Siga o link para tentar falar com o suporte. 

9 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

[post encerrado pela administração para evitar necroposting]

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    6 months ago
    @Guplopes Espero que fique solucionado, nestes casos o ideal é mesmo falar com o nosso suporte para que possam verificar o seu caso particular.
  • Guplopes's avatar
    Guplopes
    6 months ago

Que bom que mencionou esse problema e que resolveram pelo suporte. Estou a 30 minutos tentando resolver que nem você.

vou chamar eles no chat.

• Olá @EA_Edu !

Tentei abrir o chat e agora deu certo! 

Falei com o atendente e ele conseguiu desvincular a conta "desconhecida" e com isso consegui vincular a conta EA correta na PSN.

Acho que só por lá conseguem resolver mesmo.

De qq forma agradeço sua ajuda também por ter indicado o caminho certo pra resolver o problema.

Obrigado!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@pe_m_vieira, esta me parecendo algum bloqueio de segurança do site, pode tenter por favor por outro pc/dispositivo a ver se vai ?

• Olá @EA_Edu , obrigado pelo envio do link.

Quando preencho meu nome e assunto pra iniciar o chat aparece a seguinte mensagem: 

ERRO GRAVE
    Epa! Nossa autenticação de bot encontrou um erro. Tente novamente.

Sabe o que significa?? 

Obrigado

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@pe_m_vieira Isso sera porque a conta da PSN esta já vinculada nessa outra conta que aparece como "disabled", uma conta de plataforma só pode estar vinculada em uma conta EA, para saber mais o que possa tar acontecendo recomendo mesmo que tenta falar com o suporte pois infelizmente neste tipo de situações não temos como resolver aqui no forum. 

Siga o link para tentar falar com o suporte. 

• Olá @EA_Edu! Agradeço pelo retorno.

Já tentei redefinir a senha e não deu certo.

A conta foi criada ontem mesmo inclusive, é recente.

E já quando fui vincular com a conta PSN apareceu essa mensagem que já tem outra conta vinculada a qual desconheço.

Como faço para receber mais detalhes sobre esse problema e contactar o suporte pra verificarem meu caso em particular?

Obrigado!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

Olá @pe_m_vieira, quando aparece essa informação de "disabled" no email significa que ou a conta foi deletada ou desativada, pode tentar redefinir a sua senha existe a possibilidade em certos casos de voltar a ativar a mesma. Se ainda assim não conseguir e necessitar de mais informações e ajuda deve contactar o nosso suporte para que possam verificar o seu caso particular. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,140 PostsLatest Activity: 48 minutes ago