Forum Discussion

nissus_brito's avatar
nissus_brito
Seasoned Newcomer
3 days ago

Problema técnico

Estou quase uma semana tentando jogar ultimate team e não consigo, sempre aparece que perdi a conexão online e pede para eu verificar a rede doméstica, e que eu não poderia acessar os recursos online do FC, por um momento pensei mesmo que fosse minha net, mas todos os outros jogos funcionavam corretamente no online, só FC 26 que não, e já veio um técnico ver se a internet estava funcionando corretamente.. e estava tudo certo ! 
vi que o problema não é com a internet, e quero saber como resolver esse problema ? 

4 Replies

• nissus_brito's avatar
    nissus_brito
    Seasoned Newcomer
    10 hours ago

Já tentei excluir o jogo do console e instalar ele de novo umas 3 vezes e não deu certo também, o problema persiste ainda 

• nissus_brito's avatar
    nissus_brito
    Seasoned Newcomer
    11 hours ago

Eu jogo pelo PlayStation,

E a mensagem aparece logo após antes de entrar no Ultimate Team assim quando está se conectando

Não consigo acessar nenhum modo on-line no jogo

Me rede de internet conectada cabo, mas já testei outras opções também e não deu certo

O problema foi aparecer logo após a atualização

O problema parece não importa a hora do dia

• nissus_brito's avatar
    nissus_brito
    Seasoned Newcomer
    11 hours ago

Na boa cara, eu to quase cancelando minha conta na EA, pois tudo que você está me falando eu já fiz, e não me é fornecido nenhum tipo de solução, apareceu esse problema depois da atualização.. só consigo ter acesso pelo Companion no celular 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola nissus_brito​ 

Se o problema acontece há quase uma semana apenas no EA Sports FC 26, enquanto outros jogos online funcionam normalmente, então realmente parece pouco provável que seja uma falha geral da sua internet, no entanto pode haver alguma situação especifica com este jogo em particular.

Para ajudar a identificar a causa, poderia informar:

• Você joga no PC, PlayStation ou Xbox?
    • A mensagem aparece logo ao entrar no Ultimate Team ou apenas quando tenta iniciar uma partida?
    • Consegue acessar outros modos online do FC 26 normalmente?
    • Usa Wi-Fi ou cabo de rede?
    • O problema começou após alguma atualização do jogo?

Também vale verificar:

• se a conta consegue acessar o Ultimate Team em outra plataforma (Web App/Companion, se aplicável)
    • se há alguma mensagem específica além de "verifique sua rede doméstica"
    • Teste em outra rede se poder mesmo dados moveis partilhados 
    • e se o problema acontece em todas as horas do dia ou apenas em determinados períodos 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,852 Posts