BLustford96Newcomer2 hours agoTirei o Doue ouro, porem ele esta especial, como faço pra reportar esse erro ???Tirei o Doue ouro, porem ele esta especial, como faço pra reportar esse erro ??? muito estranho doue ouro.png21 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,852 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,852 Posts
Recent Discussionsgmail OI gostaria de saber porque nao consigo editar minha conta ,e ta mostrando um gmail que nem é meu tem como me ajudar nisso preciso ter acesso total da minha conta Tirei o Doue ouro, porem ele esta especial, como faço pra reportar esse erro ??? Tirei o Doue ouro, porem ele esta especial, como faço pra reportar esse erro ??? muito estranho Não consigo jogar. Inicio qualquer jogo ai aparece a mensagem "Jogo encerrado, devido ao encerramento do cliente ORIGIN" Problema técnico Estou quase uma semana tentando jogar ultimate team e não consigo, sempre aparece que perdi a conexão online e pede para eu verificar a rede doméstica, e que eu não poderia acessar os recursos online...["NO EA APP"] Erro ao lançar o EA FC 25 pela Steam Ao lançar o jogo, seja pela steam, seja pelo EA APP, ele carrega e, no final, não inicia. Aparece uma caixa de diálogo que diz "NO EA APP" e ai fecha o jogo. Já tentei instalar e desinstalar o jogo e...