Forum Discussion

EA_Edu's avatar
EA_Edu
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago
Solved

Problemas com EA APP

Ola a toda a comunidade !

Estamos investigando problemas com o travamento do aplicativo EA. Obrigado pela sua paciência enquanto corrigimos isso.

https://twitter.com/EAHelp/status/1755637403874685066

• [Marcado como solução apenas para maior visibilidade]

Ola toda a comunidade,

Existiu um problema com o EA app em que as situações aqui relatadas estavam afetando a mesma, acreditamos que este problema deva já estar resolvido, podem por favor confirmar aqui se é o caso?

Obrigado.

88 Replies

• kysuco's avatar
    kysuco
    2 years ago
    @JaqueNaiara25 Eu estou com o mesmo problema faz uns dias, tentei arrumar e não estou conseguindo, vi vários vídeos no YouTube mas nenhum fala sobre isso e tentei seu método, mas também não funcionou 😔
  • @kysuco tenta reparar primeiro, o meu computador da um pedido de reparação do app, quando tento desinstalar, ele aparece uma opção de reparo aí pede pra reparar e depois faz o procedimento que eu fiz para ver se dá certo... O meu tá funcionando sem problema nenhum 

• JaqueNaiara25's avatar
    JaqueNaiara25
    2 years ago

@jessicaleandro @kysuco vichi gente pior que eu não sei responder vocês, o meu computador eu cheguei a manda formatar para vê se voltava, aí depois de dois dias que formatei eu fiz essa procedimento que falei, e deu certo, compartilhei para tentar ajudar vocês, mas realmente não sei o que fazer, fiquei uma semana com esse problema ... 

• kysuco's avatar
    kysuco
    2 years ago

Puts, vou tentar outras coisas pra ver se funciona, não quero ter que formatar porque tem muita coisa que não posso perder. De qualquer jeito obrigado pela ajuda!😊

• Opa quando abro o a way out aprece: o aplicativo travou inesperadamente, e então não consigo jogar online.

• já vi que tem muita gente com problemas no EA App, mas não vi ninguém falar do problema igual ao meu. Não estou conseguindo abrir o EA app no meu notebook. Já formatei meu notebook 2x pensando ser algum problema de configuração ou hardware, mas não resolveu o problema. Eu baixo o app faço a instalação e quando aparece a tela de login o app se fecha sozinho não dando a possibilidade nem de colocar o email de login. Já tentei vários procedimentos que encontrei na internet, como limpar cache, excluir pastas do AE, desativar serviços, repara o app, criar conta de administrador e nada resolveu e ninguém consegue dizer o que é. Se alguém passou ou está passando por esse problema e tem alguma solução diferente dessas que falei, por favor me ajudem. obrigado.  

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,773 PostsLatest Activity: 2 hours ago