Forum Discussion

AysterVictor's avatar
AysterVictor
Newcomer
23 days ago

Problemas fc points

Olá, meus fc points da pré venda não caiu na minha conta, recebi os 2 primeiros mas o terceiro não caiu. Eu estava sem logar na conta mas agora que loguei não está debitado nela

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola AysterVictor​ Se você comprou o jogo na pré venda, normalmente os pontos são enviados ao abrir o jogo, depois  Outubro e  Novembro, o útlimo envio.
    Importante lembrar, que para receber o FC Points é necessário fazer o login no Ultimate Team pelo console ou PC. 

Não
    é possível recebe-los através do web app/companion

Se estiver com dúvida sobre conteúdos de sua conta, será necessário entrar em contato diretamente como Suporte da EA

• SergioRamoss93's avatar
    SergioRamoss93
    Seasoned Newcomer
    17 days ago

Então, eu estou com o Caso nº 231951439, ABERTO A 3 DIAS SEM SOLUÇÂO, eles apenas me responderam que eu nao sou qualificado pro benefio da edição Ultimate sem nem investigar o acontecido, por que se tivessem investigado viriam que eu recebi o bonus do 2 primeiros meses mas não recebi o 3 mes, e assim que respondi eles por mais ajuda, simplesmente não me responderam mais. Eu so queria uma solução e uma resposta adequada para o meu caso.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

Ola SergioRamoss93​ Tudo bem? Você esta se referindo ao PC Points? Você chegou a entrar no Ultimate Team através do PC? É necessário logar no jogo UT para receber todos os pontos que possam estar pendentes.

• SergioRamoss93's avatar
    SergioRamoss93
    Seasoned Newcomer
    17 days ago

Olá isso ao PC Ppoints, eu entrei no Ultimate Team e mesmo assim não caiu como pendente, os dois primeiros meses os Points caiu normalmente somente esse ultimo mês nao caiu

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 15 hours ago
2,383 Posts