AysterVictor
23 days agoNewcomer
Problemas fc points
Olá, meus fc points da pré venda não caiu na minha conta, recebi os 2 primeiros mas o terceiro não caiu. Eu estava sem logar na conta mas agora que loguei não está debitado nela
Olá, meus fc points da pré venda não caiu na minha conta, recebi os 2 primeiros mas o terceiro não caiu. Eu estava sem logar na conta mas agora que loguei não está debitado nela
Ola AysterVictor Se você comprou o jogo na pré venda, normalmente os pontos são enviados ao abrir o jogo, depois Outubro e Novembro, o útlimo envio.
Importante lembrar, que para receber o FC Points é necessário fazer o login no Ultimate Team pelo console ou PC.
Não é possível recebe-los através do web app/companion
Se estiver com dúvida sobre conteúdos de sua conta, será necessário entrar em contato diretamente como Suporte da EA
Então, eu estou com o Caso nº 231951439, ABERTO A 3 DIAS SEM SOLUÇÂO, eles apenas me responderam que eu nao sou qualificado pro benefio da edição Ultimate sem nem investigar o acontecido, por que se tivessem investigado viriam que eu recebi o bonus do 2 primeiros meses mas não recebi o 3 mes, e assim que respondi eles por mais ajuda, simplesmente não me responderam mais. Eu so queria uma solução e uma resposta adequada para o meu caso.
Ola SergioRamoss93 Tudo bem? Você esta se referindo ao PC Points? Você chegou a entrar no Ultimate Team através do PC? É necessário logar no jogo UT para receber todos os pontos que possam estar pendentes.
Olá isso ao PC Ppoints, eu entrei no Ultimate Team e mesmo assim não caiu como pendente, os dois primeiros meses os Points caiu normalmente somente esse ultimo mês nao caiu