Forum Discussion

isvp3ufsbg7b's avatar
2 years ago
Solved

Problemas no EA APP e ao inicializar jogos.

Estou com um problema no EA APP que está ocorrendo na hora de abrir e logar no aplicativo e também na hora de iniciar jogos.

Até ontem estava tudo certo, porém hoje quando abri o EA APP apareceu um erro: "Há um problema em sua conta Código de erro: EC:10000", depois de algumas tentativas de logar no app eu consegui, porém na hora de inicializar o jogo apareceu outro erro: "Tempo de aplicativo esgotado". Então eu tentei resolver de várias formas, limpei cache, reparei o app no instalador dele, limpei o cache manualmente indo no "Appdata/local" do meu computador, apaguei todos os arquivos do aplicativo do meu disco local e reparei o app no instalador para que o aplicativo fosse reinstalado e mesmo assim nada disso solucionou esses problemas, fiz todos esses processos e reinstalei meu computador diversas vezes e os problemas persistiam os mesmo, problemas no login de  "Há um problema em sua conta" depois de algumas tentativas de fechar e abrir o app ele entra na conta e abre, mas na hora de abrir o jogo vem o problema de  "Tempo de aplicativo esgotado" e tb o de "Falha ao iniciar o app". 

Anexei imagens dos problemas e erros que aparecem!

• Olá @isvp3ufsbg7b

O código de erro que refere pode estar relacionado com alguma configuração da Firewall ou do antivirus. 

Tente redefinir as configurações da Firewall Vá para configurações, vá a rede e internet, vá para firewall do Windows na parte inferior, clique em restaurar firewall para o padrão.

Depois, se certifique de abrir o aplicativo EA como administrador. 

Se ainda assim não estiver funcionando tente momentaneamente desativar o antivirus. 

Se o problema persistir execute um clean boot para perceber se existe algum programa/processo causando essa situação. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @isvp3ufsbg7b

O código de erro que refere pode estar relacionado com alguma configuração da Firewall ou do antivirus. 

Tente redefinir as configurações da Firewall Vá para configurações, vá a rede e internet, vá para firewall do Windows na parte inferior, clique em restaurar firewall para o padrão.

Depois, se certifique de abrir o aplicativo EA como administrador. 

Se ainda assim não estiver funcionando tente momentaneamente desativar o antivirus. 

Se o problema persistir execute um clean boot para perceber se existe algum programa/processo causando essa situação. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,875 PostsLatest Activity: 4 hours ago