Forum Discussion

davethesodaguy's avatar
2 months ago
Solved

Problemas pra instalar jogos vinculados ao Game Pass.

comprei alguns jogos da EA (Star wars Squadrons e Battlefield 5) tento jogá-los de forma nativa no game pass, além de jogar os battlefield instalados no meu PC via Game Pass mas não consigo jogá-los de outra forma além de cloud gaming devido ao fato de meus jogos estarem vinculados a um e-mail que eu não conheço.

segue em anexos a resposta que recebo toda vez que vou tentar acessar a EA play.

Infelizmente eu não consigo falar por e-mail com a EA e não recebo resposta por chat dela.

Penso seriamente em pedir reembolso dos jogos que comprei.  

• Ola davethesodaguy​

Por vezes quando aparece algum email desconhecido na conta EA, pode significar que existiu algum acesso indevido e consequente troca de email, nestes casos o recomendável é falar com o nosso suporte para que possam verificar. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola davethesodaguy​

Por vezes quando aparece algum email desconhecido na conta EA, pode significar que existiu algum acesso indevido e consequente troca de email, nestes casos o recomendável é falar com o nosso suporte para que possam verificar. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,718 PostsLatest Activity: 8 hours ago