Forum Discussion

jotavez99's avatar
jotavez99
Seasoned Newcomer
4 days ago

Acesso negado no EAFC 25

Comprei o EAFC 25 pela Steam e toda vez que vou abrir o jogo aparece a mensagem de acesso negado: "o download deste jogo pode já ter sido feito no dispositivo por outra pessoa que possui o jogo. Faça login novamente ou reinicie o aplicativo para tentar novamente."

Primeiro tentei várias vezes na minha conta da EA que sempre usei mas achei que o erro podia estar acontecendo por eu ter o jogo no meu PS4. Criei uma nova conta e o erro continua acontecendo. E agora eu não posso desvincular dessa nova conta e voltar para a antiga para tentar até JANEIRO DE 2026. Não sei mais o que fazer, já procurei no youtube e no tiktok, reiniciei o aplicativo, o PC, já reloguei na conta, reinstalei o EA App, reinstalei o jogo e nada. Me ajudem por favor.

3 Replies

• To com esse exato mesmo problema com o Battlefield 3. Aparentemente quando a gente abriu o jogo pela primeira vez, o launcher bugou e não sincronizou com a steam, ai o jogo nao foi vinculado com a conta EA. Oq nos resta é esperar alguem fazer a vinculação manual do jogo com a conta EA.  Esse launcher, quando se trata de conexão com Steam e Xbox, é um dos mais bugados que eu ja vi.

• Hrick90's avatar
    Hrick90
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

estou com mesmo erro no BF1

• Hrick90's avatar
    Hrick90
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Acabei conseguindo resolver depois de horas o.o
    Pelo que entendi, a EA APP não estava reconhecendo o vinculo com a outra plataforma e assim não deixava validar o jogo e portando abrir. É um "bug" antigo  desde que foi lançado o EA App.

caso alguém tenha o mesmo erro que pelo que pude ver em minhas pesquisas é muito frequente, segue o que fiz:

tente instalar um jogo free, como The Sims 4 ou APex
    Desconectar sua steam e EA App e depois acessar separadamente. e também tente acessar com a conta vinculada. 

O Objetivo é fazer com que a EA APP identifique os jogos da EA que vc instalou e assim confirme o vinculo das plataformas.

Quando instalei The Sims e cheguei a desconectar ambos os programas, por ultimo conectando com meu login e senha da EA no EA App ele já havia reconhecido o The Sims e então apareceu o BF1 na biblioteca da EA App.

É triste que aconteça com tanta frequência, deve ter quem largue o jogo por não conseguir 😢

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,772 PostsLatest Activity: 7 hours ago