Forum Discussion

salvealemao9's avatar
salvealemao9
Newcomer
4 days ago

PROBLEMAS TÉCNICOS NO QUESITO TROCA DE ESTÁDIO E BOLA

não estou conseguindo já faz mais de duas semanas trocar o meu estádio o jogo seleciona automaticamente o estádio e a bola só consigo trocar chuteira melões manga da blusa cor da chuteiras e etc agora o estádio eu não estou conseguindo trocar isso está me entediando muito já desinstale o jogo diversas vezes e até agora nada já baixei tudo que tinha que baixar e instalar novamente e nada muda não aparece a opção quando troca de alteração salva eu não consigo trocar o estádio não consigo trocar a bola fica repetindo todos os jogos no contra um com o mesmo estádio com a mesma bola arrume isso na minha conta por favor

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Ola salvealemao9​ 

Como você comentou que o problema persiste há mais de duas semanas e continua mesmo após reinstalar o jogo e baixar novamente todos os arquivos, isso ajuda a descartar algumas das causas mais comuns.

Para ajudar a investigar, poderia informar:

• Qual a versão exata do jogo?
    • Em qual plataforma você joga (PlayStation, Xbox, PC)?
    • O problema começou após alguma atualização?
    • A opção de alterar o estádio e a bola aparece, mas as alterações não são salvas, ou essas opções nem chegam a ser exibidas?
    • Isso acontece em todos os modos de jogo ou apenas em um modo específico?

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 32 minutes ago
3,050 Posts