EA_UniversaCommunity Manager2 years agoRe: cobrança indevidaOla @yzerooo Passando para verificar se conseguiu contato com o suporte para solução de seu reembolso.
1 ReplyReplies sorted by OldestEA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa2 years ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
EA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa2 years ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago2,653 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 9 hours ago2,653 Posts
Recent Discussionsbug the sims a 4 semanas meu the sims4 tem 4 semanas q esta nesta tela e ja tentei resolver e simplesmente n vai, tudo travado sempre e jogo no pc SIMPLESMENTE BAN NO BF6, DO NADA. Olá, gostaria de recorrer sobre um banimento permanentemente que simplesmente aconteceu do nada comigo jogando BF6. Fui desconectado aparecendo um erro e ao logar novamente disse que minha conta foi ...Falha ao inicializar o jogo por erro de sistema Boa tarde, instalei recentemente o app no pc para adquirir o jogo base do The Sims 3/ 4 e para a compra de algumas expansões e pacotes. porem o jogo base do the sims 4 inicializou somente uma vez pós...Depois da ultima atualização (23/03/2026) não consigo acessar meu jogo Olá, boa tarde equipe da EA. Espero que estejam bem. Estou passando por uma situação chata. Já tentei de tudo. Quando digo tudo, é tudo mesmo. Já reparei o jogo, já reiniciei o aplicativo da EA, ...Problema com a atualização do FIFA 2026 Boa tarde Meu jogo estava funcionando normalmente até chegar a notificação para atualização Assim que eu atualizei o jogo no dia 30/ 03 / 2026 Quando fui jogar as configurações do controle já es...