EA_UniversaCommunity Manager3 years agoRe: cobrança indevidaOla @yzerooo Passando para verificar se conseguiu contato com o suporte para solução de seu reembolso.
1 ReplyReplies sorted by OldestEA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa3 years ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
EA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa3 years ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 hours ago2,991 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 hours ago2,991 Posts
Recent Discussionsproblema com compra acabei de compra o bf3 delux so que ele nao esta naminha biblioteca subi pelo epp e o id be3609ac-b79d-45c1-a11f-f13faf0f3172 Mercado de transferências (app) Olá. Minha conta EA é de 2022. Migrei do Xbox para o PS4 há cerca de 3 ou 4 meses. Jogo Ultimate Team todos os dias, jogo Rivals e Squad Battles e consigo usar o Mercado de Transferências normalmente...Erro ao vincular a conta com a Plastation Só dá esse erro. Algo deu errado... Para continuar vinculando sua Conta EA ao PlayStation™Network, volte para o PlayStation™Network e comece novamente. Modo rush Estou tentando jogar modo Rush do UFC 26 com meus amigos mas quando vou entrar não acha pessoas, mas quando eu vou sozinho acha. Resumindo não consigo jogar com meus amigos mas consigo jogar sozinho....Nao consigo entrar no bf6 Jogo tentar iniciar e volta a tela do Ea app , ridiculo isso. Ja vi um monte de videos tentando resolver o problema e nada. Comprei o jogo no computador para migrar do console e simplesmente acontece...