EA_UniversaCommunity Manager3 years agoRe: cobrança indevidaOla @yzerooo Passando para verificar se conseguiu contato com o suporte para solução de seu reembolso.
1 ReplyReplies sorted by OldestEA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa3 years ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
EA_UniversaCommunity Manager to EA_Universa3 years ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 day ago3,220 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 day ago3,220 Posts
Recent DiscussionsInstabilidade Na Rede Então, minha internet em outros jogos é excelente, porem no FC 26 é muito instavel, fica de 14MS e do nada sobe para 1300/1400 ms, queria saber se alguem sabe resolver, jogo na plataforma PC, cabeado...Item não recebido Fiz uma compra de 123,90 dentro do jogo, já se passaram mais de 24h eu não recebi meus itens e também não tive meu dinheiro estornado desvincular conta quero desvincular uma conta antiga de quando ainda morava com meu pai , eu acabei vinculando o email dele com o meu ,mas o email q está como principal é o dele ou seja tudo pede o codigo para o email...Erro EC:10005 no EA app para Mac — não conecta em nenhuma rede Olá! Estou tentando acessar o EA app no meu Mac para baixar o The Sims 4, mas sempre aparece a mensagem: “Não foi possível estabelecer uma conexão com os servidores. O aplicativo não conseguiu se con...EA Servers Estou sendo desconectado do online, eu conecto mas depois de um tempo da problema nos servidores e sou desconectado.