EA_UniversaCommunity Manager2 years agoRe: Conta HackeadaOla @Luisfilipesl Entrou em contato com o suporte da EA via chat ou e-mail, conforme recomendado acima?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago2,359 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago2,359 Posts
Recent DiscussionsQuero troca o número de telefone Não consigo atualizar o número de telefone pois tem que mandar código apenas para o número antigo e já perdi ele a muito tempo, e SÓ dá para mandar código para o antigo. Não tem como fazer alguma out...Meus emails da ea não chegam na minha conta do gmail. Boa noite, eu estou tentando logar na minha conta da ea, porem ele fala que esta mandando um codigo de segurança pro email, mas não chega nada, estou tentando desde ontem, não consigo logar no meu co...Problema de Login indisponível Ja estou a quase 1 mês, sem conseguir acessar meu App por que da Login indisponível. Ja troquei a senha, ja troquei os códigos de backup. E nao resolve e preciso acessar meu app para poder fazer meu...Verifique sua rede doméstica. Estou com esse problema já tem 15 dias. ‘’Você perdeu a conexão online. Verefique sua rede doméstica.’’ Com esse erro eu não consigo jogar nada online, nenhum modo, não conecta nos servidores. Eu ...Hackearam minha conta Não consigo resgatar minhas compras Olá EA minha conta foi hackeada mas desde que recuperei não consigo acessar minha expansão e minha coleção de objetos ! tenho o comprovante da compra. mas não consigo resgatar meu the ...