Forum Discussion

Arf_Delay's avatar
Arf_Delay
Rising Newcomer
9 months ago
Solved

Quero troca o número de telefone

Não consigo atualizar o número de telefone pois tem que mandar código apenas para o número antigo e já perdi ele a muito tempo, e SÓ dá para mandar código para o antigo. Não tem como fazer alguma outra coisa?

• Ola Arf_Delay

Se você deseja alterar dados  de sua conta EA mas não possui acesso a ela ,  será necessário contatar nosso Suporte da EA. Acesse
    aqui para falar com nossos consultores. 

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola Arf_Delay

Se você deseja alterar dados  de sua conta EA mas não possui acesso a ela ,  será necessário contatar nosso Suporte da EA. Acesse
    aqui para falar com nossos consultores. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Ola NetoCarvalho20​ 

• Verifique a pasta de spam/lixo eletrônico e promoções do e-mail.
    • Confirme se mensagens da EA (ea@e.ea.com) não estão bloqueadas pelo provedor.
    • Procure um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens, depois tente reenviar o código de verificação.

Caso ainda não receba o código por e-mail e não tenha mais acesso ao número de telefone antigo, a atualização do telefone só pode ser feita com ajuda do Suporte da EA, por motivos de segurança. Os consultores poderão confirmar a titularidade da conta e atualizar seus dados.

Para isso, acesse:
    https://help.ea.com/pt-br/customer-care/

• Afonso_Arthur's avatar
    Afonso_Arthur
    Newcomer
    26 days ago

vocês podem por favor arrumar meu problema? eu estou a dias tentando jogar o clubs do fc 26 e não consigo pq aparece a mensagem: “Não foi possível se conectar aos servidores daVerifique sua conexão com a Internet e tente novamente”, mas a minha internet está normal e não está apresentando problemas, tanto que eu consigo entrar em outra conta minha no clubs, mas a minha principal não, e não apresenta nenhuma restrição minha conta, nunca foi banida, nada do tipo

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
2,447 Posts