Forum Discussion

maikemagno's avatar
maikemagno
New Novice
3 months ago

Problema de Login indisponível

Ja estou a quase 1 mês,  sem conseguir acessar meu App por que da Login indisponível. Ja troquei a senha, ja troquei os códigos de backup. E nao resolve e preciso acessar meu app para poder fazer meus DME durante a semana quando viajo

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola maikemagno​ Poderia dar mais informações sobre esse problema? Você estava com acesso ao Web App e quase 1 mês parou de entrar? ou não recebeu acesso desde que adquiriu o FC 26?
    Você chegou a desvincular alguma ID Playstation/Xbox da sua conta EA? 

• Sim, estava com acesso normal, e agora a pouco nao entrou mais e agora so da acesso indisponível. Ja tentei autenticar pelo Playstation e continua do mesmo jeito.

• maikemagno's avatar
    maikemagno
    New Novice
    3 months ago

Eu estava com o acesso normal desde que chegou o FC26, eu criei uma conta nova e joguei e usava o app normalmente e depois parou de funcionar e então a quase 1 mês eu nao consigo acessar o FC companion. E preciso usar ele ja que so jogo aos finais de semana. Durante a semana fico longe fazendo DME

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 4 hours ago
2,650 Posts