AchoQMitei4 years agoRe: EA DESKTOP - Sumiu e na reinstalação diz que já possuo.......Esse é a notificação iniciale agora o erro:
1 ReplyReplies sorted by OldestURRA-DJONASDHHero+ to AchoQMitei4 years ago@AchoQMitei Boa tarde, tudo bem?Da uma olhadinha neste tópico, talvez lhe ajude.https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Download-nao-inicia-Jogo-nao-abre/m-p/10405318#M1615
URRA-DJONASDHHero+ to AchoQMitei4 years ago@AchoQMitei Boa tarde, tudo bem?Da uma olhadinha neste tópico, talvez lhe ajude.https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Download-nao-inicia-Jogo-nao-abre/m-p/10405318#M1615
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,536 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,536 Posts
Recent DiscussionsEmail não chega email da ea nao chega, quando vou logar pede para para enviar o codigo no email, não chega essa bct, tive que fazer outro email para poder abrir essa reclamação aqui, ja olhei em spam, lixo, todas as...need for speed rivals nao instala Comprei o need for speed rivals pelo uplay,mas nao consigo instalar.Quando clico em dwnload aparece a mensagem conectando a ea app ,o ea app abre ,mas nao inicia download/instalacao EA App não abre - EC: 10001 Ja tem mais de uma semana que esta impossível de abrir o EA app pelo pc, já tentei das mais diversas formas, desinstalando e instalando novamente o app, EA FC 26, Steam, tentei baixar pela EPIC Game...Carta comprada no mercada desapareceu Comprei uma carta do Vieira 88 no mercado do pc via lance no dia 16/02/2026, por volta das 21h, porém quando atribui a carta e enviei a lista de transferências a carta simplesmente desapareceu. Neste...Estou tendo problemas para fazer login na minha conta do FC mobile Só aparece convidado é não tem como fazer login em nenhum gmail? Como resolver isso eu tenho uma conta no FC mobile mais não entra