Forum Discussion

lambapikamurcha's avatar
lambapikamurcha
Rising Newcomer
3 days ago
Solved

Carta comprada no mercada desapareceu

Comprei uma carta do Vieira 88 no mercado do pc via lance no dia 16/02/2026, por volta das 21h, porém quando atribui a carta e enviei a lista de transferências a carta simplesmente desapareceu. Neste momento estou sem a carta e sem as coins gastas. 

• Ola lambapikamurcha​ ,

Quando uma carta comprada desaparece após ser atribuída, normalmente pode estar relacionada a:

• Item ainda preso em processamento do servidor
      • Erro temporário de sincronização entre Web App e console/PC
      • Item movido automaticamente para Itens Não Atribuídos ou clube

Tente verificar:

1. Itens Não Atribuídos
    2. Lista de Transferências (itens ativos e vendidos)
    3. Recuperação Rápida no Web App
    4. Reiniciar totalmente o jogo e entrar novamente no Ultimate Team

Se o problema continuar sugiro o contacto com o suporte para que possam verificar. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola lambapikamurcha​ ,

Quando uma carta comprada desaparece após ser atribuída, normalmente pode estar relacionada a:

• Item ainda preso em processamento do servidor
      • Erro temporário de sincronização entre Web App e console/PC
      • Item movido automaticamente para Itens Não Atribuídos ou clube

Tente verificar:

1. Itens Não Atribuídos
    2. Lista de Transferências (itens ativos e vendidos)
    3. Recuperação Rápida no Web App
    4. Reiniciar totalmente o jogo e entrar novamente no Ultimate Team

Se o problema continuar sugiro o contacto com o suporte para que possam verificar. 

• lambapikamurcha's avatar
    lambapikamurcha
    Rising Newcomer
    3 days ago

Olá EA_Edu,

Espero muito que seja algo relacionado ao que você disse, porém eu acredito que não seja isso, afinal a carta sumiu no momento de atribuir, eu inclusive mandei ela para lista de transferências e cliquei em continuar. Só após checar a lista que percebi que a carta não estava lá e nem em nenhum outro lugar do clube.

Também reiniciei o jogo diversas vezes, chequei pelo web app e pelo companion, chequei a lista de venda rápida e de fato a carta não esta em nenhum lugar, porém o dinheiro gasto na carta saiu da minha conta, obviamente.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

lambapikamurcha​ Obrigado pelos detalhes adicionais, se realmente nenhuma das situações que mencionei em cima se confirmar, devera falar com o suporte para que possam tentar verificar. Espero que fique resolvido. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,537 Posts