Forum Discussion

lambapikamurcha's avatar
lambapikamurcha
Rising Newcomer
20 days ago
Solved

Carta comprada no mercada desapareceu

Comprei uma carta do Vieira 88 no mercado do pc via lance no dia 16/02/2026, por volta das 21h, porém quando atribui a carta e enviei a lista de transferências a carta simplesmente desapareceu. Neste momento estou sem a carta e sem as coins gastas. 

• Ola lambapikamurcha​ ,

Quando uma carta comprada desaparece após ser atribuída, normalmente pode estar relacionada a:

• Item ainda preso em processamento do servidor
      • Erro temporário de sincronização entre Web App e console/PC
      • Item movido automaticamente para Itens Não Atribuídos ou clube

Tente verificar:

1. Itens Não Atribuídos
    2. Lista de Transferências (itens ativos e vendidos)
    3. Recuperação Rápida no Web App
    4. Reiniciar totalmente o jogo e entrar novamente no Ultimate Team

Se o problema continuar sugiro o contacto com o suporte para que possam verificar. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Ola lambapikamurcha​ ,

Quando uma carta comprada desaparece após ser atribuída, normalmente pode estar relacionada a:

• Item ainda preso em processamento do servidor
      • Erro temporário de sincronização entre Web App e console/PC
      • Item movido automaticamente para Itens Não Atribuídos ou clube

Tente verificar:

1. Itens Não Atribuídos
    2. Lista de Transferências (itens ativos e vendidos)
    3. Recuperação Rápida no Web App
    4. Reiniciar totalmente o jogo e entrar novamente no Ultimate Team

Se o problema continuar sugiro o contacto com o suporte para que possam verificar. 

• lambapikamurcha's avatar
    lambapikamurcha
    Rising Newcomer
    20 days ago

Olá EA_Edu,

Espero muito que seja algo relacionado ao que você disse, porém eu acredito que não seja isso, afinal a carta sumiu no momento de atribuir, eu inclusive mandei ela para lista de transferências e cliquei em continuar. Só após checar a lista que percebi que a carta não estava lá e nem em nenhum outro lugar do clube.

Também reiniciei o jogo diversas vezes, chequei pelo web app e pelo companion, chequei a lista de venda rápida e de fato a carta não esta em nenhum lugar, porém o dinheiro gasto na carta saiu da minha conta, obviamente.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago

lambapikamurcha​ Obrigado pelos detalhes adicionais, se realmente nenhuma das situações que mencionei em cima se confirmar, devera falar com o suporte para que possam tentar verificar. Espero que fique resolvido. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 58 minutes ago
2,577 Posts