Forum Discussion

imsyxh's avatar
imsyxh
Seasoned Newcomer
25 days ago
Solved

Email não chega

email da ea nao chega, quando vou logar pede para para enviar o codigo no email, não chega essa bct, tive que fazer outro email para poder abrir essa reclamação aqui, ja olhei em spam, lixo, todas as coisas do email, eu quero saber como vou resolver essa **bleep**, tenho 2 contas e não consigo jogar

•  Ola imsyxh​ Confira nas configurações do e-mail se as mensagens da EA (ea@e.ea.com) não estão sendo bloqueadas pelo seu provedor.  Outra dica é procurar um e-mail antigo da EA, permitir a exibição de imagens e depois tentar reenviar o código de verificação.
    Se mesmo assim você não receber o código, entre em contato como o Suporte da EA para receber auxilio para adicionar uma outra forma de autenticação.

9 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola imsyxh​ Confira nas configurações do e-mail se as mensagens da EA (ea@e.ea.com) não estão sendo bloqueadas pelo seu provedor.  Outra dica é procurar um e-mail antigo da EA, permitir a exibição de imagens e depois tentar reenviar o código de verificação.
    Se mesmo assim você não receber o código, entre em contato como o Suporte da EA para receber auxilio para adicionar uma outra forma de autenticação.

• imsyxh's avatar
    imsyxh
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

vamos la, o email (ea@e.ea.com) nao esta bloqueado, e os emails antigos, ja aparecem as imagens! Tentei reenviar e nada!  

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    23 days ago

imsyxh​ Obrigada por verificar, infelizmente não é possível oferecer suporte através do forum. Peço por favor que entre em contato com Suporte EA para falar com nossos consultores e receber ajuda com o login de sua conta. 

• imsyxh's avatar
    imsyxh
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Qual e o tópico que devo colocar? O site e todo bugado, não lista os tópicos, e oque quero colocar não tem! Não consigo nem entrar em chat com algum atendente, e muita burocracia para resolver uma coisa!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    22 days ago

imsyxh​ Na área Que tipo de problema você está tendo, coloque:  Problemas de login ou Atualizar Conta EA

• imsyxh's avatar
    imsyxh
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

certo, criei o ticket, e onde eu acompanho? em meus casos nao tem nada criado!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    20 days ago

imsyxh​ Escolha a opção de bate papo para falar em tempo real com nossos consultores.  Veja no link o passo a passo de como abrir um ticket conosco.

• binhus's avatar
    binhus
    Rising Newcomer
    19 days ago

o meu resolvi entrando pelo chat, mas tive que criar uma outra conta de email, que nao fosse vinculada alguma conta EA,  e o atendente foi me passando os passos, e consegui receber o codigo de verificacao no novo email (cadastrado pelo atendente) e depois consegui validar a minha conta e entrar no App normalmente. Se vc nao tiver um email secundario junto a tua conta do EA, eu sugiro antes de entrar em contato por chat, fazer um outro email, pq o atendente vai pedir para poder vincular o novo email a tua conta do EA, tendo dois email fica mais fácil receber o codigo de verificação. O meu email principal simplesmente nao chega codigo de verificação, mas chegou o ticket do chat que eu abri com o atendente, entao pode ser algum bug de conta.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 17 minutes ago
2,585 Posts