Forum Discussion
14 Replies
Infelizmente nenhum jogo, no momento estou tentando jogar BF1, BFV e Crysis⚽ e todos eles com o mesmo problema, nenhum código de erro foi mostrado.
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
@N4pp0leon existem vários passos que deve tentar se ainda não o fez de uma vista de olhos nos seguintes links :
- Executar arquivo como administrador
- Limpar cache EA App/Origin Mac
- Solução de problemas para o EA app e o DirectX
- Verificar atualizações pendentes no Windows.
- Executar uma inicialização simples ou modo de segurança
- Libere um aplicativo no firewall do Windows
- Adicionar o EA app como uma exclusão ao Segurança do Windows
- Jogos com problemas para fazer download, instalar ou carregar no EA app
- Permitir que um aplicativo acesse pastas controladas
- Reinstalar anticheat e Inicialização Segura
Espero que ajude!
Encontrei algo estranho(*) funciona para o BF1 e BFV, quando rodo o jogo com o áudio pela saída do fone de ouvido o jogo não abre(ou cai), basta rodar o jogo pela saída do monitor que o jogo roda.
- Existe alguma solução no banco de dados da EA para poder rodar o jogo com o fone conectado?
- Crysis não roda de forma alguma.
* Quando o BF Bad Company 2 lançou ele tinha um problema que para placa com chipset de áudio Realtek, muitos simplesmente até hoje não conseguiam rodar o jogo com Realtek(lembro de em 2010 passar raiva por montar um novo PC com Realtek e lutar para rodar o BC2), minha placa de som atual é uma ROG SupremeFX 7.1 - Definition Audio CODEC ALC4080 - Supports up to 32-Bit/384 kHz playback
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
@N4pp0leon estranho esse problema, esse fone é wireless ou via cabo, tem como testar outro fone? talvez esteja acontecendo algum conflito com algum periférico no seu sistema 🤔
O Fone é um AKG 240MKII(fone com cabo)
A minha placa mãe é uma ROG STRIX X670E-E ela usa Realtek áudio console e o Sonic Suíte para gerenciar o audio, algum registro desses softwares dando conflito em jogos?
Mesmo problema por aqui.
Tenho somente o F1 2023 comprado na Epic Games.
Clico para executar e o EA App apenas abre e diz que está inicializando e depois fecha sozinho. O jogo não inicializa e nenhum erro aparece.
Já tentei todas as soluções e nada...O jogo não é aberto, nenhuma mensagem de erro aparece e o app volta para a tela inicial como se nada tivesse acontecido. O jogo foi comprado na Epic Games, mas está na biblioteca da EA normalmente e até o momento nenhuma mensagem de erro surgiu. Inicializando pela Epic, o EA App abre e repete o mesmo processo citado.
Já tentei todas as soluções recomendadas e nada solucionou o problema.
Quero e pretendo jogar apenas o F1 2023.e o esquema do aúdio, dá uma olhada vai que ajuda.
Uso apenas um headphone P2 da AKG. Até dei uma olhada aqui, mas nem tem o que mexer, já está tudo atualizado e não tenho outras opções de áudio.
Meu monitor não tem saída de áudio e por isso nem aparece no controlador.Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema no FC 2024
Segui os passos que ainda não havia feito mas nada resolveu a questão do áudio. continua fechando o jogo assim que mudo para saída de fone de ouvido no Windows
não consegui resolver, curioso que no JUST CAUSE 4 estou sem som no fone, todas as outras saída funcionam no jogo.
- @EA_Edu fiz o dxdiag e nada de erro ou drive faltando na parte de aúdio
Então, testei algo que funcionou, curiosamente a saída de aúdio traseira com menor resolução de aúdio roda o jogo, já a saída frontal fecha os jogos imediatamente.
SAÍDA da placa mãe.
SAÍDA frontal
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 11 minutes ago
- 38 minutes ago
- 4 hours ago