apradeHero+3 years agoRe: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)@lojamd Olá!Obrigada por compartilhar sua solução com os demais jogadores, fixei o tópico!
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 28 minutes ago2,433 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 28 minutes ago2,433 Posts
Recent DiscussionsNão estou conseguindo upgrade FC 25 xbox séries s Não estou conseguindo fazer upgrade no FC 25 Xbox séries s, simplesmente sumiu as opções de jogar online há uns 4 dias , alguém com esse problema já teve esse problema para me ajudar? Partidas ea fc 26 fut champions Estava em uma partida quando após o término ganhei honestamente de 3x2 e depois de alguns segundos a ea me desconectou falando que o servidor estava muito cheio. Já tinha até aparecido o símbolo de v...BUGS JOGOS NOVAMENTE MEUS JOGOS SUMIRAM DA BIBLIOTECA QUERO ELES DE VOLTA TENHO COMPROVANTES DE PAGAMENTOS, EA TA SENDO UMA PESSIMA REFERENCIA. Assinei a EA pelo Steam e não estou conseguindo entrar no The sims 3 Eu assinei a EA play pelo app da Steam para conseguir jogar The Sims 3, porém quando tento iniciar o jogo aparece que está com erro. Tentei suporte pelo Steam e me mandaram pedir suporte pela EA e at...Minha conta EA Boa noite, tudo bem? Possuo uma conta da EA Games onde meu login da apple é meu e-mail mailto:[edit: email address removed] e existe a mesma conta logadao diretamente na EA, onde não tenho mais aces...