Forum Discussion

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

Meu app ea não quer abrir aparece uma aba com essa frase "conexão temporariamente perdida você está off-line não sei porque tá assim já fiz tudo oque mandaram meu PC é Windows 10 já foi atualizado a marca e positivo mas até semana passada do mês de abril de 2023 ele tava funcionando perfeitamente mas aí a partir de sábado eu fui jogar the sims e apareceu essa mensagem já pesquisei já fiz de tudo e nada de funcionar ou Volta já limpei cache já desinstalei já instalei de novo e continua igual oque eu faço não quero disformatar meu PC pra ele pode funcionar já que tava funcionando e não tá mas ...por favor me ajudem já enviei relatório pro ea e nada 

3 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    @r7kol278wcg9 Outros jogadores reportaram o mesmo mas parece que foi um problema temporário e eles já conseguem acessar o EA app. Pode confirmar se o problema persiste pra ti?

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,373 PostsLatest Activity: 4 hours ago