apradeHero+2 years agoRe: EA play não carrega@claudelima17 Olá!Limpe o cache e tente novamente:https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,691 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,691 Posts
Recent DiscussionsERRO F1 25, DESLIGAMENTO DA MÁQUINA Vocês já tem uma solução para o desligamento do note apenas com o f1 25? quaisquer outros jogos da EA e outros fabricantes rodam sem problema em 2k, no alto.. f1 em qualquer resolução desliga a máq...F1 25 PC vs XBOX Os jogos não se conversão? As informações não são passadas de um para o outro ? no caso tenho que agir como se fosse 2 jogos diferentes? Medalhas, troféus, conquistas ficam independentes ?? Linux proton steam deck gastei caro no f1 25 é não poder jogar no Linux por causa do anticheat vcs precisa ativar a compatibilidade do proton Erro de viculação EA App Pessoal, comprei o BF1 na Steam e quando clico para iniciar o game, cai na tela da EA para verificação de identidade e enviar um código a um e-mail desconhecido. Como posso desvincular esse e-mail? Desconect ultimate team Arrependimento com o FC 26 - Desconexões constantes Estou escrevendo para expressar meu arrependimento por ter comprado o FC 26. Eu pensei que ia ser uma experiência incrível, mas estou tendo proble...