apradeHero+2 years agoRe: EA play não carrega@claudelima17 Olá!Limpe o cache e tente novamente:https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,436 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,436 Posts
Recent DiscussionsApp companion Gostaria de saber por que meu app não entra, ele ficar só aparecendo que deu um erro na conexão, e a internet está boa sem app companion desde 15:00 hj Depois das 15 horas de hoje (17-01) sem app Companion, e os dmes e objetivos perdidos, já que estou em viajem e a ae nem faz um pronunciamento em relação a isso Meu clubs não abre eafc26 Já fiz todos os passos possíveis, toquei dms da internet, coloquei cabo de lan, apaguei e revirei o elenco pelo web app, reiniciei meu ps5 e meu roteador de internet, desinstalei e reinstalei o eafc2...Bug em DME No EAFC26 fiz o DME de escolha 4 de 10 80+ e os jogadores que ganhei estão sendo contados como jogadores de empréstimo por tempo limitado, completei 3 vezes e todos os atletas estão assim Não estou conseguindo upgrade FC 25 xbox séries s Não estou conseguindo fazer upgrade no FC 25 Xbox séries s, simplesmente sumiu as opções de jogar online há uns 4 dias , alguém com esse problema já teve esse problema para me ajudar?