Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA app
  4. EA app Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
3 years ago

Re: EA Play não abre no Desktop? Resolvido :)

@lojamd Obrigada por compartilhar a solução encontrada com a comunidade! Abraços.
Replies have been turned off for this discussion

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.
Latest Activity: 1 hour ago
2,439 Posts

Recent Discussions

• MtPripyat777's avatar

Problemas com minha arena de treino

Minha arena tá bugada no cenários, ela reinicia infinitamente com a bola já fora do campo! Oque eu faço pra voltar ao normal?
    MtPripyat777
    1 hour ago
  • eiMac's avatar

Código de verificação

Ao entrar no jogo A Way Out pela Steam, a EA me pede um código de verificado de identidade por um e-mail aleatório, e não aparece nenhuma opção pra mim trocar essa opção por outra. então, não consigo...
    eiMac
    2 hours ago
  • kpopjxta5vf0's avatar

Bug na central futebol ...missão não está concluindo

Sou novato no jogo e há uma missão de novato que é acessar central futebol mas quando eu clico não conclui a missão
    kpopjxta5vf0
    19 hours ago
  • elonilson's avatar

App companion

Gostaria de saber por que meu app não entra, ele ficar só aparecendo que deu um erro na conexão, e a internet está boa
    elonilson
    22 hours ago
  • wetopro's avatar

sem app companion desde 15:00 hj

Depois das 15 horas de hoje (17-01) sem app Companion, e os dmes e objetivos perdidos, já que estou em viajem e a ae nem faz um pronunciamento em relação a isso
    wetopro
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.