MtPripyat777Seasoned Newcomer1 month agoProblemas com minha arena de treinoMinha arena tá bugada no cenários, ela reinicia infinitamente com a bola já fora do campo! Oque eu faço pra voltar ao normal?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 days ago2,569 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 days ago2,569 Posts
Recent DiscussionsErro a instalar app EA Boa Tarde, Ao instalar a aplicação da EA, o programa bloqueia não continuando a instalação. Como posso resolver? Meu sim está na carreira médica mas não consegue realizar partos Meu sim não consegue realizar partos, aparece a notificação para ir realizar o parto na mesa cirúrgica mas quando eu clico para realizar essa ação ela conversa com a sim grávida mas não prossegue par...EA nao reconhece jogo comprado pela Steam JA FIZ DE TUDO INCLUSIVE OQ ME PEDIRAM ANTERIORMENTE, JOGO COMPRDO PELA STEA. COMPREI SABADO ATE HOJE NAO ABRIU Meu App no cel , nao liberou o que tenho que fazer ? Boa tarde problemas com codigo no email gostaria de entende como posso resolver o problema do codigo enviado ao email, toda vez que vou logar em minha conta ele pede um codigo por email, codigo este que nao chega nunca, mesmo o email estan...