MtPripyat777Seasoned Newcomer20 days agoProblemas com minha arena de treinoMinha arena tá bugada no cenários, ela reinicia infinitamente com a bola já fora do campo! Oque eu faço pra voltar ao normal?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,506 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,506 Posts
Recent DiscussionsFalha ao fazer o login Estou há dias sem jogar the sims porque simplesmente não quer abrir. Instalei o EA app para poder abaixar por lá (meu the sims era da steam), abaixei e criei uma conta, porém quando vou fazer o login...PAGAMENTO Acabei fazendo o pagamento no valor de 54 reais para comprar 1100 coins no bf6, fiz o pagamento pelo pix, e fui jogar e não tinha lá, só to com 200 moedas, demora pra chegar ou não? Os serviços de segundo plano travaram / EA app não abre Já faz alguns dias que estou com esse problema toda vez que tento abrir o app. Já tentei de tudo, limpar cache, desinstalar e instalar de novo, pedir para o próprio aplicativo se reparar, abri como g...Tive a conta invadida e não tenho acesso às recuperações da conta Como eu falei, minha conta da ea foi hackeada e eu perdi acesso a ela, ela esta vinculada a conta steam e não consigo jogar nenhum jogo da ea de jeito nenhum porque pede que eu logue na conta ja pro...Bug na câmera co-op do fc26 Meu console é o ps4, vou nas configurações do fc26 e coloco na co-op, mas na hora da partida não fica nela. Fica próximo dms como se fosse uma transmissão tv. Já exclui e instalei o jogo dnv e nada r...