Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago2,682 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago2,682 Posts
Recent DiscussionsProblema com minha conta antiga Minha conta PlayStation foi vinculada automaticamente a uma conta EA errada. Quero desvincular para conectar minha conta antiga. Não Consigo acessar Minha conta EA Minha Steam foi invadida a um tempo, e assim que tento acessar um jogo, pede validação em um e-mail que não é o meu, acredito que a pessoa que invadiu criou um e estya chegando nesse, que não é o meu...Não consigo vincular minha conta da PSN na conta da EA Sempre que eu vou pelo processo de vinculação no site da EA, sempre acabo recebendo este simples erro na imagem. Simplesmente não consigo vincular e boa parte de meu progresso em muitos jogos está fo...ERRO DESCONHECIDO Olá, tudo bem? Recentemente baixei no computador o jogo Battlefield 6 e o jogo inicia normalmente, mas quando clica para conectar aos servidores ele da o ERRO DESCONHECIDO. Já desinstalei e instalei...Desconect ultimate team Arrependimento com o FC 26 - Desconexões constantes Estou escrevendo para expressar meu arrependimento por ter comprado o FC 26. Eu pensei que ia ser uma experiência incrível, mas estou tendo proble...