Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
3 years ago

Re: Não consigo instalar o EA Desktop

@Jaguncoape Faça da seguinte forma:

1. Pressione a tecla Windows

2. digite regedit

3. Exclua esta entrada Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Electronic Arts

Veja se depois disso consegue instalar

4 Replies

• Até a parte do Software eu achei. Já a parte da Eletronic Arts não. Excluí pasta que havia criado em arquivos de programas também.

Feito isso repeti todo o processo baixei o instalador, depois tentei instalar com o executável na área de trabalho e nada, depois criei a pasta em arquivos de programas novamente e nada, fui verificar o caminho pra exclusão de registro e este não existia. Permaneço sem conseguir instalar o EA Desktop.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @Jaguncoape Certamente tem algo errado no seu sistema seja de permissão ou registro, pois o caminho exato mencionado acima deveria ter sido encontrado. Veja se encontra em C: program Data a pasta EA Desktop e me avise por favor.
  • Eu estou há 3 dias tentando instalar o EA App (Windows 11, Xbox Game Pass, diretório Electronic Arts com instalador, direto do Xbox, exclusão do regedit, etc...)

Não consigo fazer esse aplicativo entrar no meu PC de forma alguma, preciso de uma solução

O erro que dá é esse:

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @pellicanobr Por favor veja todas as soluções sugeridas neste tópico e nos avise caso o problema persista depois de tentar tudo o que foi sugerido aqui.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,083 PostsLatest Activity: 6 hours ago