Por gentileza, alguém me ajuda com esse app...
Já tentei de tudo, remover com o revo uninstaler, instalar pelo arquivo msi, abrir direto do app do xbox game pass, executar como administrador, alterar o local da pasta na instalação do app tradicional. Nada, absolutamente nada faz esse aplicativo funcionar.
O aplicativo abria via xbox game pass, de um dia para o outro, ele parou de funcionar e começou a apresentar um erro que corresponde a não instalação do ea desktop.
Mesmo já estando intalado. Desinstalei, e quando fui instalar novamente, o programa informava que já estava instalado.
Fiz diversos processos listados aqui no forum. Mas nenhum deles surtiu efeito permanente.
Em alguns momentos, após diversas intalações, desinstalações e reinicializações do computador, ao tentar abrir o app pelo atalho, ele informava que o programa havia travado e perguntava se eu queria reabrir. Ao clicar em sim, ele abri o programa normalmente, mas somente desta vez. Ao fechar, o problema voltava.
Percebi também que, curiosamente em outro usuário, o programa abre normalmente.
Este programa no meu usuário, abre e fecha rapidamente. No gerenciador de tarefas, é possível ver o app ea abrir e fechar em questão de segundos.
Me chamou a atenção o fato de em outro usuário ele abrir.
Já fui atrás da pasta eletronic arts no meu usuário e deletei ela. Reiniciei o pc e reinstalei via arquivo msi (pois pelo programa normal, não funciona) e nada... a mesma coisa acontece.
Estou desesperado sem saber o que fazer.
Se alguem tiver uma luz e já testou tudo o que está informando neste tópico e descobriu alguma outra forma de fazer funcionar. Por favor. Me ajude