Forum Discussion

PYSamp's avatar
PYSamp
Newcomer
21 hours ago

Sumiço de expansões the sims 3

Olá a todos. Estou tendo um problema frustrante com minhas expansões do The Sims 3. Eu tenho o jogo base e comprei a expansão Caindo na Noite (EP03) e o Vida em Alto Estilo (SP02). O EA App diz que ambos os pacotes estão instalados com sucesso. Quando checo os arquivos do meu PC, as pastas estão fisicamente no diretório do jogo. No entanto, quando abro o Inicializador, esses dois pacotes não aparecem na aba de Expansões. Já tentei limpar cache, reparar o jogo, mudar o idioma do app, deletar arquivos de cache de script e reinstalar o jogo inteiro. Eu costumava jogar com eles no passado (tenho saves em Bridgeport), mas parou do nada após atualizações do EA App. O suporte me mandou para cá. Isso parece um problema de sincronização de licenças. Alguém achou uma solução ou algum Gerente de Comunidade pode verificar os direitos da minha conta? Obrigado!

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 11 hours ago
2,838 Posts