6k82y424a82lNewcomer17 hours agoRecuperar conta via EAEU PERDI ACESSO A MINHA CONTA EA NÃO ME LEMBRO O GMAIL NEM O ID MAIS CONSIGO ENTRAR NA CONTA QUERIA TROCAR O GMAIL DO EA
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 11 hours ago2,838 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 11 hours ago2,838 Posts
Recent DiscussionsProblemas ao receber código de confirmação no Gmail Eu não recebo o código de confirmação no Gmail peço que resolvam isto Recuperar conta via EA EU PERDI ACESSO A MINHA CONTA EA NÃO ME LEMBRO O GMAIL NEM O ID MAIS CONSIGO ENTRAR NA CONTA QUERIA TROCAR O GMAIL DO EA Não consigo jogar rivals de divisão online Se eu iniciar uma partida do Division Rivals, o jogo fica travado na introdução e, depois de um tempo, recebo a mensagem de que a partida expirou. Sumiço de expansões the sims 3 Olá a todos. Estou tendo um problema frustrante com minhas expansões do The Sims 3. Eu tenho o jogo base e comprei a expansão Caindo na Noite (EP03) e o Vida em Alto Estilo (SP02). O EA App diz que a...Código de verificação da Conta EA não chega no e-mail Olá, pessoal. Também estou passando pelo mesmo problema. O código de verificação da Conta EA não está chegando no meu e-mail. Verifiquei caixa de entrada, spam, lixo eletrônico, filtros e remetente...