Bruninho014Seasoned Novice6 months agoRe: Nao consigo jogar BF3 de modo algumMesmo removendo as atualizações do meu que é Windows 10 Capturar1.PNG35 KBCapturar.PNG65 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,650 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,650 Posts
Recent DiscussionsDesvinculação urgente de conta Xbox — bloqueio até 29/08 Olá, preciso de ajuda com minha conta da EA. Quero desvincular minha conta do Xbox desta conta EA, porém não consigo realizar a desvinculação manualmente e o sistema informa que só será possível apó...Problema ao resgatar item de evolução Ao tentar resgatar item de evolução ocorre um problema na conexão com os servidores do football ultimate team e volta no início e por conta disso não consigo abrir nenhum pacote que tenho na loja Problema de conexão de internet Estou com problemas no meu modo online do EA FC mobile quando encontro alguém pra jogar está tudo bem, quando começa no meio do jogo fica travando muito como se fosse a internet mas outras coisas que...Boa tarde! Boa tarde! Comprei o fc 25 e 26 e não consigo encontrar oponentes p jogar partida mesmo tendo 19.000 mil pessoas online ANTHEM Comprei Anthem (Edição Legião da Alvorada) e o jogo foi removido da minha biblioteca, não sendo mais possível baixar ou jogar. Gostaria de solicitar reembolso ou alguma compensação, pois perdi acess...