claudio11santosHero2 years agoRe: O que vocês fizeram com o app EA desktop?Olá @Whildy teria como descrever todos procedimentos que voce ja tentou pra que possamos tentar outras abordagens amigo ?
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 days ago2,424 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 days ago2,424 Posts
Recent DiscussionsNão estou conseguindo upgrade FC 25 xbox séries s Não estou conseguindo fazer upgrade no FC 25 Xbox séries s, simplesmente sumiu as opções de jogar online há uns 4 dias , alguém com esse problema já teve esse problema para me ajudar? EA App não abre Olá, não consigo abrir a EA App no meu PC (Windows 11). Ao clicar, nada acontece ou ela trava na tela de login/carregamento e depois fecha. Já tentei TODAS as soluções comuns: Executar como admini...Quero desvincular minha conta EA da Steam Perdi minha conta EA e criei um nova, mas não consigo usa-la, pois a minha antiga já está vinculada na Steam. Como posso remover esse vinculo? Conta Hackeada Acabei de comprar EAFC 26 na steam, fazia bastante tempo que não entrava em nenhum jogo da EA, ao clicar para jogar apareceu um e-mail em que eu não tenho acesso. Preciso recupera-lá, pois comprei o...Problemas no passe de temporadas Eu gostaria de comunicar que tenho problemas no meu passe de temporadas, ele não está disponível para acessar, esse problema está me prejudicando muito no progesso do jogo. Espero que me ajudem a res...