Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA app
  4. EA app Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

EA_Universa's avatar
EA_Universa
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
1 year ago

Re: Seu computador está offline no momento

[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.
Latest Activity: 5 hours ago
2,424 Posts

Recent Discussions

• Howldogg's avatar

EA App não abre

Olá, não consigo abrir a EA App no meu PC (Windows 11). Ao clicar, nada acontece ou ela trava na tela de login/carregamento e depois fecha. Já tentei TODAS as soluções comuns: Executar como admini...
    Howldogg
    5 hours ago
  • 13040700's avatar

Quero desvincular minha conta EA da Steam

Perdi minha conta EA e criei um nova, mas não consigo usa-la, pois a minha antiga já está vinculada na Steam. Como posso remover esse vinculo?
    13040700
    7 hours ago
  • Thigas33's avatar

Conta Hackeada

Acabei de comprar EAFC 26 na steam, fazia bastante tempo que não entrava em nenhum jogo da EA, ao clicar para jogar apareceu um e-mail em que eu não tenho acesso. Preciso recupera-lá, pois comprei o...
    Thigas33
    7 hours ago
  • JOAOLUCASBF77's avatar

Problemas no passe de temporadas

Eu gostaria de comunicar que tenho problemas no meu passe de temporadas, ele não está disponível para acessar, esse problema está me prejudicando muito no progesso do jogo. Espero que me ajudem a res...
    JOAOLUCASBF77
    8 hours ago
  • pr11rlq's avatar

Modo clubs

O modo clubs esta abrindo no eafc 26 de vcs // ps4
    pr11rlq
    8 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.