EA_UniversaCommunity Manager2 years agoRe: Seu computador está offline no momento[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 11 minutes ago2,353 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 11 minutes ago2,353 Posts
Recent DiscussionsA Ea está me prejudicando Estava jogando uma partida do champions do ultimate team, me dedico toda semana ao torneio, sempre coloco dinheiro no jogo. Sou usuário da Ea desde o fifa 15 e toda vez tenho que vir aqui fazer essa ...FALHA AO INICIAR O A WAY OUT Comprei o jogo pela steam, mas quando coloco para iniciar, sempre dá o seguinte erro em anexo, mesmo mudando a senha, o erro persiste, isso está me tirando do serio. No app da EA games eu acesso n...MINHA CONTA DA STEAM ESTA VINCULADA AO UM GMAIL QUE EU NAO CONHEÇO fiquei um tempo sem jogar, entao comprei o ea fc 26 recentemente, fui logar, no app da ea e percebi que minha conta da steam esta vinculada ao um gmail que eu nao conheço, provavelmente minha conta f...vinculaçao de conta ea na steam nao consigo vincular minha conta ea na steam pq ta dizendddo que tem uma contoa ja vinculada so que eu nao conheço essa conta Ea app nao abre Fiz de tudo, desinstalei, instalei, limpei cache, formatei o pc, alterei tudo o que dava pra alterar no pc, todas a dicas possiveis que apareceram porem nao abre o aplicativo, ele ate aparece que est...