EA_UniversaCommunity Manager1 year agoRe: Seu computador está offline no momento[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 hours ago2,432 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 hours ago2,432 Posts
Recent DiscussionsBUGS JOGOS NOVAMENTE MEUS JOGOS SUMIRAM DA BIBLIOTECA QUERO ELES DE VOLTA TENHO COMPROVANTES DE PAGAMENTOS, EA TA SENDO UMA PESSIMA REFERENCIA. Assinei a EA pelo Steam e não estou conseguindo entrar no The sims 3 Eu assinei a EA play pelo app da Steam para conseguir jogar The Sims 3, porém quando tento iniciar o jogo aparece que está com erro. Tentei suporte pelo Steam e me mandaram pedir suporte pela EA e at...Minha conta EA Boa noite, tudo bem? Possuo uma conta da EA Games onde meu login da apple é meu e-mail mailto:[edit: email address removed] e existe a mesma conta logadao diretamente na EA, onde não tenho mais aces...TIVE A CONTA EA INVADIDA No dia 14 entraram no meu email acessaram minha conta da Ea e trocaram o email de acesso da conta, não estou tendo retorno do suporte de vocês e preciso com urgência do apoio. ele mudou o email prin...Adversário saindo da partindo no final e eu ganhando e não conta a vitória! Meu usuario é BarbieriGamer. Estou a dois jogos ganhando no fc26, o adversário saindo no final do jogo e não contabiliza a vitória, duas vezes seguidas ja! Tem que banir os adversários que fazem isso...