Forum Discussion

yurikings71x's avatar
yurikings71x
Newcomer
1 month ago

restauro de licença do ea fc

  • Olá. Estou com um problema de licença do EA SPORTS FC 26 no PS5. Eu tinha uma assinatura da EA Play e também resgatei o EA SPORTS FC 26 como jogo mensal da PS Plus em 08/05/2026. Minha assinatura da PS Plus continua ativa, porém agora a PlayStation Store só oferece as opções de assinar a EA Play ou comprar o jogo. A PlayStation informou que pode haver um problema relacionado à licença da EA Play e orientou que eu entrasse em contato com vocês. Gostaria que verificassem se existe algum conflito ou vínculo da licença da EA Play na minha conta EA que esteja impedindo a PlayStation de reconhecer minha licença da PS Plus. Se não for um problema da EA, por favor, confirmem isso para que eu possa retornar ao suporte da PlayStation com essa informação.

1 Reply

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

    Ola yurikings71x​ 

    Através do forum não é possível dar suporte para esse tipo de questão. Pedimos por gentileza que entre em contato diretamente com o Suporte da EA , onde nossos consultores poderão conferir se existe algum conflito de licenças em sua conta.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 17 hours ago
3,274 Posts