Forum Discussion

LPN090416's avatar
LPN090416
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Sem acesso a conta da EA

Não consigo conectar a conta da EA na platstation. Não consigo atualizar o jogo fifa 26 e nem jogar on line. Não tenho acesso ao e-mail antigo. Já atualizei mas no jogo não resolveu. Preciso de ajuda. Obrigado 

• Ola LPN090416​ 

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade veja as indicações no seguinte tópico

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola LPN090416​ 

Se perdeu acesso ao seu email, deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade veja as indicações no seguinte tópico

• LPN090416's avatar
    LPN090416
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Bom dia, meus casos estão aparecendo como resolvido MAS NAO FORAM! Isto é mentira um descaso com o cliente. Estou a três semanas tentando uma solução com o suporte/chat e ninguém consegue resolver.

Não consigo atualizar e jogar online o fifa 26 pois não tenho mais acesso ao antigo e-mail. Consegui atualizar no APP mas não vincula ao jogo.  Preciso de ajuda !! Meu novo e-mail [edit: email address removed]

• Olá,

Estou tendo o mesmo problema,porem tenho acesso ao e-mail cadastrado, o que estou enfrentando e de o console não receber o e-mail com a chave de acesso.

Essa situação tem acontecido com frequência e acaba dificultando o meu acesso ao sistema. Gostaria de saber se seria possível disponibilizar uma chave padrão ou, alternativamente, utilizar um aplicativo de autenticação (Authenticator) para evitar esse tipo de problema.

Como isso tem ocorrido todas as vezes que preciso realizar a autenticação, acredito que uma dessas alternativas poderia tornar o processo mais seguro e, ao mesmo tempo, evitar novos transtornos.

Agradeço desde já pela ajuda e fico no aguardo de uma solução.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 hours ago

TrueYakubic​ Tendo em conta que isso tem acontecido o melhor sera contactar o nosso suporte como indicado em cima para que ou adicionem um email secundário ou troquem por outro se assim entender. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 minutes ago
3,215 Posts