Forum Discussion

obruninn7927's avatar
obruninn7927
Newcomer
1 month ago
Solved

Solicitação de desvinculação da conta PSN por invasão de conta EA

Olá, equipe de suporte da EA.

Minha conta EA foi invadida recentemente e perdi o acesso a algumas informações importantes. Por causa disso, preciso solicitar a desvinculação da minha conta PlayStation Network (PSN) da minha conta EA, pois não reconheço mais o vínculo atual.

Gostaria de recuperar a segurança da minha conta e evitar qualquer uso indevido. Estou disposto(a) a fornecer todas as informações necessárias para comprovar que sou o verdadeiro dono da conta, como ID da PSN, e-mail original da conta EA, datas aproximadas de criação e jogos vinculados.

Peço, por favor, que me orientem sobre os próximos passos ou realizem a desvinculação da PSN o quanto antes.

Agradeço desde já pela atenção e pelo suporte 

nao tenho acesso ao gmail vinculado pois apos a invaçao ele mudou meu gmail mais a psn id e spectropatrono

• Ola obruninn7927​

Espero que entretanto tenha conseguido resolver o problema que estava tendo com o vinculo e conta. Se assim não foi neste caso deve falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar e assegurar a conta. 

Pedimos que entre em contato com nosso suporte pelo chat. Nossos consultores estarão à disposição para ajudá-lo :

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola obruninn7927​

Espero que entretanto tenha conseguido resolver o problema que estava tendo com o vinculo e conta. Se assim não foi neste caso deve falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar e assegurar a conta. 

Pedimos que entre em contato com nosso suporte pelo chat. Nossos consultores estarão à disposição para ajudá-lo :

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 hours ago
2,475 Posts