Forum Discussion

Archee77's avatar
Archee77
Seasoned Newcomer
1 year ago

Tela preta no login

Instalei o app ontem, do site do The Sims, no entanto ele não inicia o login. Reinstalei o app pelo site da EA, nada. Lipei o cache, reiniciei o computador, atualizei, acionei o bagulho de região, mandei dois pedidos de suporte, e nada. Preciso de ajuda

4 Replies

• Archee77's avatar
    Archee77
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Estava limpando meus e-mails quando vi, q depois de bastante tempo, tinham respondido minha pergunta. Eu havia usado os APPs oficiais, e era problema dentro deles msm por conta da transição saindo da Origin. Na época eu resolvi usando um emulador, como disse no outro comentário, para q ainda sendo a versão mais recente, pudesse ser lido utilizando Origin, já q a EA em si n ajudou, recomendando o q eu já havia feito antes de relatar o problema tempos depois. Tive de usar isso até o jogo atualizar mais uma vez

• Archee77's avatar
    Archee77
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Estava limpando meus e-mails quando vi, q depois de bastante tempo, tinham respondido minha pergunta. Eu havia usado os APPs oficiais, e era problema dentro deles msm por conta da transição saindo da Origin. Na época eu resolvi usando um emulador, como disse no outro comentário, para q ainda sendo a versão mais recente, pudesse ser lido utilizando Origin, já q a EA em si n ajudou, recomendando o q eu já havia feito antes de relatar o problema tempos depois. Tive de usar isso até o jogo atualizar mais uma vez

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @Archee77 Recomendamos utilizar apenas programas oficiais para evitar qualquer dado a conta ou jogos. Vamos tentar lhe ajudar a resolver esse erro do EA App.

Primeiramente coloque o EA App para executar como administrador.
    No gerenciador de tarefas encerrar o "EA Background Service"
    Adicione o EA App em seu firewall

• Archee77's avatar
    Archee77
    Seasoned Newcomer
    1 year ago

Baixei um app que emula o oringin, e agora consigo jogar TS👍

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,416 Posts