Forum Discussion

Shigaky's avatar
Shigaky
Rising Newcomer
2 days ago

Titanfall 2 - Jogo comprado, executa em modo teste.

Bem, isso é estranho, jogo Titanfall 2 desde 2018 e se não me engano á época o aplicativo ainda era a Origin, enfim, baixei através do EA App e para minha surpresa o jogo inicia apenas em modo de teste, já limpei cache e tentei reparar os arquivos, mas nada resolvido.
Algumas informações sobre o jogo e a licença:
>A conta é a mesma a qual comprei
>O jogo consta na biblioteca
>Dados da compra positivada em anexo
>Não há mensagem de erro no jogo ou em sua execução
Versão do jogo está em v2.0.11.0 .

Por fim, creio que se trate de um erro de licença (algo além da minha capacidade de resolução).

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

Ola Shigaky​

Como você confirmou que está utilizando a mesma conta EA em que adquiriu o jogo, aparece normalmente na biblioteca, já reparou os arquivos e limpou o cache da EA App e o jogo inicia apenas em modo de teste.

Realmente parece que o problema pode estar relacionado ao reconhecimento da licença da conta. Como a comunidade não tem acesso às licenças associadas às contas, recomendamos entrar em contato com o suporte da EA para que possam verificar o histórico da licença e confirmar se ela está sendo reconhecida corretamente.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
3,004 Posts