Forum Discussion

tsukywaba123's avatar
tsukywaba123
Newcomer
24 days ago
Solved

Tive a conta invadida e não tenho acesso às recuperações da conta

Como eu falei, minha conta da ea foi hackeada e eu perdi acesso a ela, ela esta vinculada a conta steam e não consigo jogar nenhum jogo da ea de jeito nenhum  porque pede que eu logue na conta ja procurei formas de entrar em contato mas nunca acho ...

• Ola tsukywaba123​ 

Para recuperação de conta, será necessário entrar em contato diretamente com nosso Suporte da EA .

Acesse nosso artigo oficial O que fazer se sua Conta EA for invadida e clique em "Contato" no rodapé da página, preencha os dados solicitados e clique em enviar, se a opção de bate papo não aparecer na próxima página, tente fazer esse procedimento novamente deslogado de sua conta no site da EA.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola tsukywaba123​ 

Para recuperação de conta, será necessário entrar em contato diretamente com nosso Suporte da EA .

Acesse nosso artigo oficial O que fazer se sua Conta EA for invadida e clique em "Contato" no rodapé da página, preencha os dados solicitados e clique em enviar, se a opção de bate papo não aparecer na próxima página, tente fazer esse procedimento novamente deslogado de sua conta no site da EA.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,571 Posts