Forum Discussion

vbz2i686fzwp's avatar
vbz2i686fzwp
Rising Newcomer
2 days ago

minha conta foi hackeada e nao consigo desbanir

minha conta foi hackeada em dezembro de 2023, até hoje venho tentando comunicar com a EA HELP, mas nada é resolvido
não consigo desvincular a minha conta xbox da EA, sendo assim n conseguindo aproveitar o ea play, nem jogar online
há algo a fazer?

[Moved to EA app PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola vbz2i686fzwp​ . neste casos de conta comprometida s]o mesmo o suporte direto pode tentar ajudar, dependendo das circunstancias, voce perdeu acesso aos detalhes da conta Etc, pode descrever melhor a situação? 

• vbz2i686fzwp's avatar
    vbz2i686fzwp
    Rising Newcomer
    1 day ago

eu sei poucas coisas, sei o email q está logado, não sei a senha atual
    eu só consigo logar nela por conta que ela está vinculada a minha conta xbox
    minha conta microsoft foi hackeada e consequentemente o hacker hackeiou a conta EA 
    causou o banimento e eu não consigo jogar
    já abri caso na EA mas simplesmente nao me responderam, e se responderam foi para o email q está logado, justamente o email do hacker que eu não tennho acesso
    nao consigo abrir mais nenhum caso
    EA some, então eu to com uma conta presa permanente por nada
    ja ha 2 anos q isso aconteceu e nada foi reesolvido

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago
2,409 Posts