Alguém atribuiu um email a minha conta da EA!
Basicamente hoje eu tentei entrar na minha conta por outro navegador e pediu uma autentificação de dois fatores para um email que eu nunca vi, o invasor ativou isso na minha conta e mudou o email atribuído, eu havia criado a conta pelo login da Xbox e agora não consigo mais mudar nada já que tudo que tento fazer manda um email para essa outra pessoa. (Eu já entrei em contato com o suporte da EA mas se eles responderem ao email atual da minha conta não vou conseguir ver pois não tenho acesso à ele, então queria saber se há alguma forma de ver a resposta no site) Vale lembrar também que eu tenho acesso a conta pelo EA App e parcialmente pelo meu navegador principal pois tem esse problema da verficação de dois fatores. (Na imagem abaixo estão tampadas o meu ea id e minhas contas de outros locais que eu gostaria de saber como fazer o unlink sem usar essa autentificação de dois fatores)
Oi gente, após muitas tentativas descobri que é possível mudar todas as informações por algum jogo da ea que possua recursos online, então eu mandei uma solicitação para meu xbox antigo e usei o the sims 4 para alterar as informações, assim finalmente consegui retirar o email do invasor e mudar a senha, além de habilitar a autentificação de dois fatores para um email que eu tenho acesso.